Quem sou eu

Minha foto
eu???? kkk eu tmb queria saber...Sou simplesmente eu, uma incógnita em constante inconstância, queria que as pessoas me vissem como realmente eu sou, não como um dia me permiti ser pintada... Quero um tudo e quero um nada, nunca vou ser sua meio amiga nem seu meio amor, sou ou não sou! ... sou ? quando quero ser... E quando não? ... sei lá, quando não quero também não sou... sei ser assim, simplesmente única, híbrida e inexorável, amo intensamente, me entrego de corpo alma e coração, vou estar sempre com você ... mas.... quando não (o) ou (a) não quiser mais, se esconda, porque eu não vou conseguir te ver... Sou do tipo que ajuda, mas gosta de receber ajuda também, me perco toda com meus conselhos a mim mesma, mas a vc... posso ser a melhor conselheira, sempre é assim né?. Gosto de mudanças, permito e peço que elas aconteçam, na verdade, exijo! sem elas eu não vivo... Sou intensa em quase tudo q faço, sou mais intensa quando algo me convém quando é do meu interesse, na verdade todos somos assim, mas nunca admitimos, quero que vc me pinte, que vc me cante, que vc me leia , quero ser arte, quero ser amor, música, VIDA...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu peito se rasga, por SENTIR...

 Se rasga quando, AMA...     
 Se rasga quando, CHORA...
 Se rasga quando, SOFRE...
 Se rasga quando, N SOFRE...
 Se rasga quando, SIMPLISMENTE É...

 Ou quando n é!

 Se sente forte quando, AMA
 Se sente forte quando, CHORA...
 Se sente forte quando, SOFRE...
 Se sente forte quando, N SOFRE...
  Se sente forte quando SIMPLISMENTE É...

Tem medo quando, AMA...
 Tem medo quando, CHORA...
 Tem medo quando, SOFRE...
 Tem medo quando SOFRE...
 Tem medo quando, N SOFRE...
 Tem medo quando, SIMPLISMENTE É...

 O coração confunde sentidos, mas nunca sentimentos...
 Ele simplismente faz meu peito se rasgar por SENTIR...

 

 

Um Amor Puro

Djavan

Composição: Djavan
O que há dentro do meu coração

Eu tenho guardado pra te dar

E todas as horas que o tempo

Tem pra me conceder

São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei

Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe

A força que tem

é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo

Quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites

Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito

Se nós estivermos juntos

Haverá um céu azul
Um amor puro

Não sabe a força que tem

Meu amor eu juro

Ser teu e de mais ninguém

Um amor puro

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fizeram!

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é accionado, nem chega com hora marcada.


Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.


Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.


Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.


Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.


Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.




John Lennon

Eu hj!

Oi! Eo tô aqui mas queria estar aí, entre o seu tudo e o seu nada, queria poder voar, ter azas gigantescas, estar em união com o vento, com a natureza, estar perto e longe,  com ódio e amor, sim os dois andam unidos d+   serem 2,  quero explosão e reclusão, quero o sim e o não, quero estar e não estar, sendo assim... quero vc e não qro, quero ser e n ser sua e não ser,  gosoto do medo mas ao mesmo tempo ele me apavora, tenho meus anceios, eles fazem parte da natureza humana e vc tmb, vc esse sentiment torpi utópico...prq e p/ q vc existe? R= Existe p/ me cnfundir...  e eu gosto disso, qro expandir  meus sonhos e quero q eles se "limitem" a um só, quero q se realizem, mas o medo me toma... prq  na verdade eu sou choro... e sorrio tmb!